MARCA 03 _ ESFERA CONTÁBIL.branco

CONDOMÍNIOS

Na Esfera Contábil, além da prestação dos serviços de contabilidade digital, você tem acesso a uma plataforma com diversas ferramentas.

Contabilidade Especializada para Condomínios

A contabilidade para condomínios é uma área específica da contabilidade que envolve a gestão financeira e contábil de condomínios residenciais e comerciais. Ela inclui atividades como o controle das receitas e despesas do condomínio, elaboração e acompanhamento do orçamento, cálculo e cobrança de taxas condominiais, prestação de contas aos condôminos, entre outras.

Essa área requer um conhecimento detalhado das normas contábeis aplicáveis a condomínios, bem como das leis e regulamentações específicas que regem a administração condominial. É importante contar com profissionais especializados para garantir uma gestão financeira eficiente e transparente, atendendo às necessidades e exigências dos condôminos e da legislação vigente.

Fale conosco agora mesmo!

PERGUNTAS FREQUENTES

Abaixo algumas frequentes sobre a contabilidade digital!

A contabilidade para startups segue as diretrizes básicas que qualquer contador pode oferecer.

Entretanto, seu diferencial em relação à contabilidade tradicional é que os objetivos da assessoria estão alinhados ao perfil da empresa.

Não. Você terá ainda mais tempo para cuidar do seu negócio. Tudo que uma contabilidade tradicional faz, nós fazemos também. Além disso, pela internet você controla tudo o que acontece na sua empresa.

Em primeiro lugar, uma startup precisa alcançar o mercado antes de obter lucro. Para isso, ela deve conhecer bem os regimes tributários existentes no país antes de formalizar o negócio. Os sistemas de cobrança possíveis são o Lucro Real, o Lucro Presumido, o Simples Nacional e o Microempreendedor Individual. Depois de conhecer cada um deles, a empresa deverá optar pelo regime mais vantajoso e adequado, lembrando de que se trata de um negócio ainda em expansão. Assim, uma assessoria contábil pode ajudar bem nessa questão. Como os recursos da empresa são escassos, ela não pode começar arcando com mais tributos do que consegue pagar. Cabe à contabilidade determinar qual é a escolha mais apropriada ao tipo de negócio.

Sim. Para empresas com até 10 funcionários contratados em regime CLT (mensalistas). O atendimento é realizado com o acréscimo de R$29 por funcionário na mensalidade da empresa.

Seja nosso cliente!

Proposta Online

Preencha os campos abaixo que enviaremos uma proposta com todas as informações.